sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Um dia na escola - Luiz Felipe

       Tudo começou em uma manha na escola onde estavam todos os alunos na sala de aula fazendo a lição e prestando a atenção na aula como todos os dias normais que sempre temos. Quando passou quatro aulas, o prof°de Literatura veio dar as duas ultimas aulas.
Começou a dar texto na lousa e exercícios para todos fazer, começarão a fazer e quando terminassem era para levar o caderno para ele vistar todos terminaram e todos podiam conversar começarão as conversas e o professor lá vendo outras coisas, muita gente ficou em grupo e outros sozinho uns mexendo no celular e outros não alguns estavam dormindo e o outros não.
Foi quando o professor começou a reclamar com um grupinho lá do fundo e começou a gritar com eles e o resto da sala sem saber o que tinha acontecido foi quando a sala descobriu que tinham atacado um objeto nele e acabou certando a cabeça dele todos sem saber quem tinha Sido e curiosos para saber quem foi. Passou cinco minutos e ele começou a perguntar quem tinha sido, mas ninguém respondia depois ele perguntou de novo, mas continuaram calados.
Foi quando a diretora apareceu lá e fez a mesma pergunta, mas ninguém falou porque ninguém viu,estavam todos distraídos. Foi quando ela falou que se no final da aula ninguém falasse ela dar suspensão por um dia.
Quando faltavam dez minutos, ela apareceu de novo, mas todos ainda não sabiam. Todos levaram suspensão por um dia. Passou um dia e voltarão para escola, quando encontraram o professor na sala de aula falando que descobriu a pessoa que fez esse tipo de coisa e falou que já foi na delegacia e fez o b.o e que nesse dia os policiais iam a casa dessa pessoa, todos perguntaram que tinha sido, mas ele não respondeu, Ate hoje ninguém sabe quem foi.
Mas fica a duvida: será que ele descobriu mesmo ou só falou isso para a pessoa se entregar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário