sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Um amor que começou no refeitório - Matheus Nobre Saraiva

     Um dia enquanto almoçava no refeitório, percebi que tinha uma aluna nova na escola. Durante duas semanas fiquei observando ela, até perceber que ela precisava de ajuda para carregar seus materiais, e seria uma boa oportunidade de falar com ela.
     Então sentei ao seu lado e perguntei o seu nome, e ala disse que era Bianca e falei que o meu era Tiago, depois perguntei a ela se precisava de ajuda para carregar seus materiais, ela ficou um pouco envergonhada, mas aceitou por conta de morar no caminho de minha casa, e combinamos que eu iria encontrá-la quando o sinal tocar.
     Quando bateu o sinal para ir embora, esperei-a na frente de sua sala, após todos saírem e ficar só Bianca, entrei e peguei seus livros e fomos para sua casa. Enquanto estávamos a caminho começamos a conversar sobre o que gostávamos das fazer, então percebemos que gostávamos das mesmas coisas como ir ao cinema, ao shopping, ao parque de diversões e ir a festas.
     Chegando a sua casa, observei que de tarde ela ficava sozinha e ela disse que morava com seu padrasto, pois sua mãe havia falecido. E Bianca me pediu para entrar, e eu entrei e deixei seus livros em cima de uma mesa e sentamos no sofá, ficamos conversando e trocando olhares e na hora que ia beijá-la ela, disse que não podia porque seu padrasto não a deixava namorar, e então lhe perguntei se não queria ser minha namorada escondida de seu padrasto e ela aceitou e aí nos beijamos.
     Após quatro meses namorando eu e Bianca resolvemos contar a seu padrasto, pois achávamos que ele já sabia de nós. Então no mesmo dia, já de noite fui até a casa dela pensando que seu padrasto iria me matar e quando cheguei ele estava me esperando no portão, e me pediu para entrar para podemos conversar melhor, entrei e ele me disse que já sabia de tudo porque Bianca havia lhe contado e também que aceitava o nosso relacionamento porque precisava de alguém para defender a Bianca se acontecesse algo com ela. E então após dois anos, eu e Bianca continuamos a namorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário