sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Surpresas de amor - Bianca Oliveira

 Todos os dias depois da escola eu ia para uma praça tomar um sol, respirar um ar puro. Sempre fui apaixonada pela natureza. Achava incrível como tudo era simples, mas ao mesmo tempo espetacular.
 Nunca parei olhar as pessoas ao redor, sempre prestei atenção mais nos animais e flores que existiam ali. Mas hoje acabei percebendo um menino, sentado em um banco do outro lado da praça. Fiquei encantada com seus cabelos claros e seus olhos azuis. Tinha a feição de um anjo, ele era um anjo e eu estava perdidamente apaixonada.
 Depois desse dia eu ficava o tempo todo pensando nele, não sabia seu nome, nem onde morava, mas todos os dias eu ansiava para o vê. E o tempo passava rápido demais agora e eu sempre querendo ficar um pouco mais para o admirar. Eu amava alguém que nunca toquei e nem conversei.
 Certo dia, resolvi ficar até mais tarde, quem sabe eu tomasse coragem para falar com ele. Tomei coragem, levantei, e quando ia andando um sinal estrondante de uma escola. Procurei meu anjo, o achei, ele estava bem ali, com seus amor em seus braços. Meu anjo já cuidava de outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário