sexta-feira, 1 de agosto de 2014

VIDA ESCOLAR - Alex Mateus

     
       Tudo ocorreu em mais uma semana de aula, todos querendo estudar e sempre tem aquela turma de bagunceiros e eu estava no meio, o professor passando lição e eu e os meninos zoando e não estávamos fazendo a lição, até que o professor Mauro chegou a um dos meninos e disse “senta aqui desse lado, da próxima vez você vai sair daqui e ir pra fora” ai o tonto respondeu na ousadia “se eu for La pra fora vou ter que pula o muro pra sair”.
       Professor o mandou descer para a diretoria na hora, foi bom que ele aprendeu e nunca mais fez isso com nenhum professor, ele percebeu que não teve graça e depois disso até eu comecei a fazer a lição. 
     E ele ainda disse que foi pra rua, fugiu da diretoria a mãe dele foi chamada e ele tava foragido, ninguém tinha noção de onde ele poderia estar, até que um dia ele apareceu na escola de novo e pediu desculpas para o professor, e começou a estudar de verdade, daí para frente, ele nunca mais tirou nota vermelhas, fez com que ele aprendesse a dar valor a escola e eu ainda estou nela, lutando para terminar os estudos, sei que vou conseguir, porque aconteceu comigo algo parecido com o que aconteceu com ele, então estou na esperança que seja o mesmo destino.
     Ele me deu conselhos e disse que vou conseguir, eu só não preciso fazer o mesmo que ele fez, porque desrespeitou um professor e isso não é bom porque eles não merecem isso, eles estão ali para nos ajudar e não para ser alvo de piadas ou algo do tipo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário