domingo, 19 de maio de 2013

Pedaços de mim - Nathalia Bellineli

Quando a morte me pegar
Viajarei por aí espalhando
Tudo o que em mim há
E por aí vou me desmanchar

Dentro de um livro
Sim! No livro meus olhos vão ficar
Viagem e experiências única
Que todo livro tem

Aos versos de Caio Fernando Abreu
Meus ouvidos vão gostar
É um sentimento forte
Que todos gostam de escutar

Minha boca com meu pai vou deixar
Contar minhas angústias e medos
Que ele flata escutar
Voltar no tempo vou tentar

Meus braços larguem no zoológico de Berlim
Para os animais abraçar
Que a vontade torne realidade
Que mansos vão ficar

De tal pessoa especial
Vou sentir saudades de lhe tocar
Com minhas mãos , tal vai ficar
Segurança é o que sentirá

Meus pés , meus lindos pés
Estes deixarei cada dedo e unha
Num lugarzinho do mundo
Andarei por todo lado

Minhas pernas no fundo do mar
Vão fazer companhia para o Titanic
E moradia , paras os peixes ,
Nós todos juntos vamos ficar

Dentro do bolso de  minha mãe
Meu nariz se encontrará
Seu cheiro vou guardar
Amor como esse jamais vou encontar

Nenhum comentário:

Postar um comentário