quinta-feira, 16 de maio de 2013

A RAIVA – Cleber Teixeira da Silva


Era um dia comum na escola, muitas lições, trabalhos pra fazer, e muitas coisas para copiar da lousa, uma lousa velha toda arranhada e muito lisa, a janela era virada para o lado que o Sol nasce, e devido aquela lousa ser velha demais o reflexo do sol batia ma lousa e não enxergávamos nada.
Era difícil suportar também os alunos bagunceiros que só queriam “zuar” na sala. Eu sentava no meio, e do meu lado tinha um colega meu que gostava muito daquelas bandas estilo Restart, apesar dele dizer que não era Emo, ele alisava o cabelo deixando uma franja enorme.
Ocorreu que em um dia ele estava cantando Lady Gaga, e estava me irritando, pois alem de cantar ele dançava na cadeira, avisei muitas vezes para ele parar, porem não me deu atenção.
Naquela época eu bebia muita água e levava uma garrafinha de 1 litro para eu não ficar saindo da sala direto. Por mais que eu insistisse ele não parou e cantava mais alto, naquele dia a professora tinha faltado e estava uma eventual, e aproveitei a oportunidade e derramei a garrafa toda no cabelo dele. naquele momento o cabelo lisinho voltou a ser tornar cachos até ficar crespo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário