quinta-feira, 16 de maio de 2013

Canção do exílio - Minha casa (Lidiane Jesus de Oliveira)

Minha casa tem aconchego
onde papai fez direito
onde nem tudo é perfeito,
onde a vida tem um preço!

Minha casa têm aconchego;
onde todos vivem lá!
Onde tudo o que acontece
a mamãe descobre já!

Minha casa não tem flores,
pois a vida já tem cores
onde vivem os amores
da minha dádiva encontrar!

Na minha casa de madeira
a minha vida é certeira,
pois o leiteiro passa
entregando a leiteira.

Na minha casa de Bocal
onde a vida é normal!
Onde o carteiro passa
entregando o jornal!

Na minha casa de ursinho,
onde pousa o passarinho,
aprontando o seu ninho,
para dar luz aos filhotinhos!

Pois esta é minha casa
que parece uma emboscada
mas que tem muita graça
e que todos vivem lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário