domingo, 19 de maio de 2013

Deixem em cada ponto Uma reticência – Julia Selena

         Quando eu morrer quero morrer
          Tocarão trombetas em respeito
          Nossas lutas focarão na saudade

         Minha vida enterrem na rua 9
         Meu coração comecem a matar
          Guarulhos, Rua Branquinha
          Meus pés joguem ao universo

          A arte perpetue até meus ossos e meus restos

           Cada exemplo

                       Contem a todos
                    em São Paulo
                    Mesmo em família
                     poros
                     pelo
                     unha
                     dente

             Deixem

              Deixem de  tempo
                                  copo
                                  zelo
                                  testemunha
                                  semente

          O meu espírito é de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário