sexta-feira, 25 de julho de 2014

Bullying - Thais F. Santos

     Lívia era uma garota considerada “feia”, era baixa, gorda, fazendo com que sofresse bullying na escola, então sua mãe resolveu tomar a devida providencia, trocá-la de escola, passando-a para uma colégio particular.
     A garota era muito tímida e havia dificuldade para se relacionar com as pessoas na nova escola, ela começou-a se enturmar com Bruna uma menina que sentava ao lado de Lívia, que por sinal era muito simpática.
     Na hora do recreio Lívia tinha o costume de ficar sozinha e um desses dias quando o recreio havia acabado Bruna falou para sua colega.
     - No recreio nos podemos ficar juntas eu você e minha “turminha”
     No momento Lívia sentiu uma grande alegria pois aquela garota era a primeira pessoa a convidá-la a ficar junto com ela na hora do lanche.
     Então um dia após, Lívia toda ansiosa e empolgada para passar o recreio com Bruna foi á escola, e enfim tocou o sinal, ela só não imaginava que aquela “turminha” amigas da Bruna, eram pessoas que gostavam de zombar com as pessoas, havia uma garota que se chamava      Rafaela e adorava ficar fazendo brincadeiras de mau gosto.
     E claro que Lívia não iria ficar fora dessa, Rafaela ficava maltratando ela, e sua amiga Bruna não gostava daquelas atitudes, foi então que Bruna deixou Rafaela e colocou um fim naquela amizade e ficou do lado de Lívia.
     Alguns anos depois Rafaela acabou ficando sem amizades pelo seu jeito de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário