quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Teu coração – Júlia Marchant Monzani

Os minutos são horas
Horas são dias
Dias são anos
Anos são décadas
Percebi que sem você
O tempo não passa

Eu poderia fugir
Fugir para um lugar distante
Onde o tempo não passa
Um lugar onde exista só nós dois
Para dizer o que sinto
E vivemos intensamente juntos
Você ficou com meu coração

Você não tomou cuidado
Pois ele está quebrado
Foi como perder algo
Foi terrivelmente horrível
E chances tentei, você não quis me dar

Você estava lá parado
Fiquei perplexa, sem saber o que falar
Sem saber o que falar e explicar
Fui falar com você
Mas bola você nem me deu
Mas continuei para cima sem desistir

Por quê?
Ele disse:
Já lhe dei chances
Respondi:
Eu levei culpa:
Por favor.

Ela me deixou, saiu e não voltou
Não respondeu mais
Nós éramos melhores amigos, inseparáveis
Éramos... Por uma briga boba
Sem sentido
Você levou os pedacinhos do meu coração
Você não deu a mínima

A distância permanece
O amor agora é platônico
A dor é constante
Quero sofrer
Sofrer de amor
Sofrer de dor

Sei que a distância iria me aborrecer
Mas também sei que um dia
Vou esquecer
E tudo irá se acertar
E como nos filmes

Tudo irá passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário