sexta-feira, 5 de abril de 2013

Conhecendo a Alma Gêmea – Ariane Thayná


Na época tinha 14 anos e nada daquilo fazia parte dos meus planos como seria possível me apaixonar por um sorriso ou um jeito de falar
Estava no primeiro ano do ensino médio na instituição de ensino E.E. Prof° Maria Aparecida Rodrigues, e naquele mutuado de gente o avistei, e foi como se todo o resto desaparece, já tinha falado com ele outras vezes, mas como não o enxergara dessa forma? Por que somente agora? Era 7 de abril de 2011, ele estava com o violão nas costas, a camiseta do uniforme, uma calça jeans azul escura, all star preto e um sobretudo preto também.  Seu nome? Fernando. Antes costumava vê-lo como um colega divertido com um dom notável para a música .
          Nesse dia conversamos a sós e passamos a nos conhecer melhor, descobrimos que éramos iguais em praticamente tudo : música, jeito, gostos. Após uma maratona de conversas por telefone e internet. Nos encantamos um pelo outro cada dia mais, ficávamos juntos todos os dias, conversávamos praticamente o tempo todo.
          Então, o quê aconteceu?
          Partiu de mim descobrir que éramos iguais demais para que acontecesse algo mais. Hoje? Amigos, irmãos. Antigamente amores. E para sempre em nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário